Insana

Insana

Insana Weizen

 Produzidas artesanalmente em pequenos lotes sob o atento e cuidadoso olhar do mestre cervejeiro. Livre de conservantes e aditivos quimicos a INSANA produz suas cervejas com refermentação na garrafa processo que mantem presença do fermento após o envaze. Preservando ainda mais o saber da cerveja.
   Cerveja Insana..
  "PARA QUEM É LOUCO POR CERVEJA"


Insana Weizen
Cerveja de alta fermentação estilo Heffe-Weizen. Fabricada com puro malte e ingredientes importados a Insana Weizen traz na sua produção artesanal toda a qualidade exigida de uma cerveja gourmet.  Uma cerveja de baixo corpo, cor clara e espuma cremosa. Um aroma balanceado entre os aromas de cravo (fenóis), banana (ésteres) e pão. Uma cerveja refrescante, leve, saborosa e muito nutritiva. Com baixo amargor e sabor frutado traz todas as características de uma legitima cerveja de trigo fazendo esta cerveja ser ideal para acompanhar pratos mais leves como saladas, carne branca grelhada e frutos do mar.
Harmonização – Cerveja ótima para acompanhar: Saladas verdes cruas, salmão, bolinho de bacalhão, sobremesas a base de banana e creme branco.
Graduação alcolica 4,9%
Garrafas 500ml
Validade de 3 meses a partir do envaze.
Ingredientes
Maltes de cevada, malte de trigo, lúpulo, levedura e agua